Para Informações e Reservas Ligar:
(+351) 919 751 175
Siga-nos no:
CAPE CRUISER

A Cape Cruiser – Sagres – Algarve, é uma empresa especializada em Observação de Golfinhos e Baleias, Observação de Aves Marinhas, Passeios de barco e Programas de Pesca. Sob a influência do Mediterrâneo e banhada pelo Oceano Atlântico a costa de Sagres é uma zona privilegiada para a Observação de Vida Marinha.
Atividades de lazer na costa de Sagres associadas à vertente educacional e de investigação científica. Promovemos um serviço de qualidade e contribuímos para a dinamização da economia local valorizando o património natural, histórico e cultural da região.

Sagres… Onde a terra acaba… E o mar começa…
Golf.Comum Costa Tagging
Ponto de passagem obrigatório das aves migratórias e na rota dos cetáceos. Experiências únicas em busca do Golfinho Comum, do Golfinho Roaz e do Boto em grande parte do ano. Mesmo sendo ocasionais não perca a oportunidade de observar a Baleia Comum, a Baleia Sardinheira e a Baleia Anã, cujos avistamentos aumentaram no ano de 2012. É um local marcado pela sua beleza natural apresentando(...) Avistamos um património histórico marcado pela presença do Infante D. Henrique durante a Era dos Descobrimentos. A Fortaleza de Sagres situada no Promontório referenciado desde a pré-história como “Sacrum Sacrum” (Sagrado). O Forte de St. Catarina sob a baía do Beliche e o Farol do Cabo de S. Vicente, o ponto mais sudoeste da Europa referenciado como local de culto de povos pré-romanos(...) Sinta o gozo de uma pesca ao modo bem português (à linha), o profissionalismo numa pesca de fundo ou experimente a adrenalina de pescar um tubarão e participar na sua marcação e libertação. A pesca surge como atrativo turístico em diferentes modalidades consoante a experiência de quem nos visita. Não perca a oportunidade em participar numa das nossas pescarias num ambiente relaxante e (...)
Pardelas Cabo Pesca Fundo
Copyright: Cape Cruiser - Passeios Marítimos Lda.
MT - RNAAT 197/2010 - Turismo de Portugal. All rights reserved.|Development by Pedro Afonso